One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata!

Quer Se Tornar Um Pirata? Veio Ao Lugar Certo.

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Gil Brother Away

Gil Brother Away

Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 12:59 pm

Manfred: PORRA EDUARDO ! BOTOU MUITO OLEO DE DENDE !
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:09 pm

*Chaad terminava sua comida, e bebia o ultimo gole de Sake, acenando com a mão enquanto Dizia:*
-A Conta Manfred !!!
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:11 pm

*Manfred trazia a conta*

Conta :

Xinxim de galinha com oleo de dende - 70 Berries
Macaxeira frita com farofa de cuscuz - 30 Berries
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:14 pm

*Chaad olhava a conta surpreso* Neutral
-Que preço maldito é esse Manfred?
-É 5 Berries uma Garrafa de Oleo !! E voçês me cobram 70 por 1g que é colocada na comida?
-E essa Macaxeira que custa 30 Berries? Eu agora tenho que pagar 30 Berries pra sofrer de corrozão excessa no rin e estomago??

-Humf.
*Chaad colocava os 100 Berries em cima da Conta, e se levantava calmamente, indo até Away*
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:15 pm

*Away estava na frente do bar, sentado em uma cadeira de praia com um copo de bourbon na mão, observando o céu*
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:16 pm

*Chaad ia ao lado de Away*
-Vai trabalha cassete.
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:17 pm

Já tem um bando de gente trabalhando, pra que eu me esforçar? Eu só faço coisas grandes...
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:19 pm

-Hmmm... Então vai gostar disso.
*Chaad retirava um papel de seu bolço, entregando-o á Away, no Papel estava Escrito:*
"Prato da maior Lula encontrada nesse Oceano, tendo nela como tempero a Alga marinha mais rara dos 7 Mares, com uma pitada de sal das aguas da Grande Linha, juntamente ao oleo encontrando no peixe das profundesas dos Oceanos do Oeste*

-Acha que consegue?
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:20 pm

Ja preparei coisa maior.
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:21 pm

-Hmm... Quero que me de a comida mais desafiadora dos 7 Mares, que seja um desafio tanto para fazela, como para come-la...
-Vamos vamos, levante essa Bunda preta da cadeira e vá preparar o prato para mim.
Cool
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:22 pm

Se você pagar 5000 Berries pra comer, eu preparo.
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:23 pm

-Então vá preparar, pago 6000 !
Laughing
Gil Brother Away

Gil Brother Away

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:27 pm

*Away ia pra cozinha, assim começava a preparar um estrombelete de Forno com rabo de raposa apaixonada, após isto Eduardo, Manfred e Marcos preparavam um leite com pera*

*Away quando terminava de preparar o estrombelete de Forno com rabo de raposa apaixonada, ele preparava como sobremesa um Mussio acebolado, assim ele levava em um grande carrinho para Chaad*
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:32 pm

*Chaad estava aguardando o prato, sentado na cadeira tendo seus pés na mesa, após ver eles chegando, retirava seus pés da mesa e se aprontava para começar a comer aquele GIGANTESCO prato*

-Hmmm... Perfeito.
Chaad Sixx

Chaad Sixx

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:40 pm

*Chaad terminava de comer, e deichava os 6000 Berries na mesa, dizendo:*
-Tenho um compromisso, já venho Away.
[ADM]Hyou Sky
Lider Dos Revolucionarios
[ADM]Hyou Sky

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitimeSab Maio 22, 2010 1:52 pm

*Sky após correr quase a cidade Fuschia toda para despistar Hardmonder, voltava ao restaurante do negão*
Ufa... Away, estarei indo pra algum lugar, depois eu volto.
*Sky ia até o návio dos revolucionários*
https://daipiece.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia   Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia - Página 5 Icon_minitime

Restaurante Do Negão - Cidade Fuschia
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata! :: East Blue :: Cidade Fuschia-
Ir para: