One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata!

Quer Se Tornar Um Pirata? Veio Ao Lugar Certo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro - Ilha Clockwork

Ir para baixo 
+2
[ADM] Crazy
[ADM]Hyou Sky
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Hyou Sky
Lider Dos Revolucionarios
[ADM]Hyou Sky


Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 40
Localização : ??

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:08 pm

Este é o centro da Ilha Clockwork, aqui alguns piratas se encontram pra fugir da Marine ou para pegar alguns suprimentos, no centro situa-se um pequeno mercado, onde é possível comprar alguns recursos para você e seu navio, e também um bar aonde você pode encher a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://daipiece.forumeiros.com
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:28 am

*Gueeh chegava no centro de clockworks, um pouco pensativo* Hmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:29 am

*eu chegava atras ele falando*


Humpf! vou pegar leve com voce nao quero destruir essa ilha
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:34 am

O.k... *Uma espécie de escuridão começava a sair de dentro de Gueeh, enquanto o mesmo se preparava pro fight* Show Time! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:36 am

He??? voce é um Usuario???? isso é interessante!
*eu me colocava em posiçao de luta com os punhos fexados*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:42 am

*A escuridão passava por baixo de Hiei. O mesmo era sugado para dentro da escuridão* [ O Barba negra faz isso ] Black...
HOLE
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:46 am

*vendo a escuridao se aproximando dos meus pés eu saltava para trás me afastando dela e nesse momento socava o Ar com o Poder da Minha gur gura no mi enviando assim uma onda de Choque que ia contra o Gueeh sem que este vi-se o atingindo e enviando contra as casas destruindo algumas em redor*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:51 am

*O mesmo era impactado para trás fortemente, a escuridão voltava a tentar sugar Hiei denovo*
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:53 am

*eu sentia novamente sua ordem na sua mente e voltava a me afastar da escuridao, pegando na burn Bazooka e disparando ela contra o chao para ganhar impulso e me afastar dela*

É Inutil! voce é muito basico eu consigo ver todos seus movimentos
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 8:59 am

*Gueeh dava um pulo para o lado, enquanto corria no mesmo, colocando as mãos no chão para se apoiar, e logo com as pernas no ar, fazia as mesmas "girarem", na tentativa de destabilizar o mantra de Hiei*
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:05 am

Bonito truque mas eu sei o que voce quer fazer com isso!
*denovo eu apontava a mao a Gueeh e com um movimento rapido socava o Ar enviando outra onda de Choque contra este*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:17 am

*Voltava a ser impactado, sangue escorria da cara de gueeh*
Vejo que não tenho outra hipotese...
Diable...
*Gueeh começava a girar rapidamente, com sua perna no alto, sua perna de tão aquecida que estava começava a pegar fogo*
JAMBLE!
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:19 am

voce nao aprende mesmo!
*enquanto ele girava eu levantava as maos e com meu poder fazia a Ilha começar a virar com um Navio no meio de uma tempestade fazendo ele perder o equilibrio*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:22 am

*Gueeh ainda corria contra Hiei, um pouco desequilibrado, e logo dava um pulo, chutando várias vezes o estomago de Hiei, jogando-o longe, em uma rápida velocidade e força*Premier Hache
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:30 am

*eu lia completamente os movimentos dele e me afastava para trás quando ele pulava assim acerta apenas o ar e eu aproveitando o desiquilibrio dele eu socava dessa vez com mais força acabando com a luta*
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:31 am

*Gueeh era impactado fortemente para tráz, suas pernas voltavam ao normal e Gueeh ficava semi-desmaiado*
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:32 am

*eu Jogava um pouco de agua na cara dele para o acordar*

Voce tem Habilidade.... nao morra aqui! eu poderia usar seu poder! seja um dos meus companheiros!
eu vou ser o Rei dos Piratas!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:33 am

Tsc. O.k. Mas...
Quando nós chegarmos no One piece, lutaremos até á morte para ver quem será o REI DOS PIRATAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:34 am

Tudo Bem.....

Mas ja avisando que nessa altura nao vou pegar leve!
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] Crazy

[ADM] Crazy


Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/01/2010

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:38 am

Ok. Vamos em direcção á cidade fuschia, tou afim de comprar lá umas coisas. *Se dirigia ao porto, e então iamos nos botes para a cidade fuschia*
Ir para o topo Ir para baixo
Portgas.D.Hiei

Portgas.D.Hiei


Mensagens : 71
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 9:39 am

*eu ia tambem calmamente atras deste*
Ir para o topo Ir para baixo
Korosu

Korosu


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:41 pm

*Korosu Chegava até o local Marcado para o combate*
- Será que ele amarelou?
*Ele sentava no chão, encostando-se em uma casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Chaad Sixx

Chaad Sixx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:42 pm

*O solo abaixo de Korosu era destruido por uma pressão de ar Cortante que vinha de seu lado esquerdo, tendo Chaad com sua Kokutou Yoru erguida em direção ao Homem*

-Cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Korosu

Korosu


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 33

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:45 pm

- Deu para perceber...
- Bem..
*Ele se levantava*
- Posso começar?
*Metade do corpo virava diamante*
*Ele se espreguiçava, Então dizia:*
- Vamos Lá
*Ele corria em direção ao homem, Então, se ajoelhava perto dele, dando um golpe com o braço de diamante em sua perna esquerda, após isso ele saia de perto dele, ficando em posição de defesa*
Ir para o topo Ir para baixo
Chaad Sixx

Chaad Sixx


Mensagens : 68
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29

Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 1:47 pm

*Ao ver Korosu se aproximar, Chaad lançava 3 Cortes contra este, tendo um deles afetando o braço de Diamante deste, que com o impacto era impulcionado para o lado, evitando o soco, tendo os otros 2 Cortes acertando sua parte vulneravel, enquanto este se afastava de Korosu*

-Voçê tem seus golpes baseados em força Bruta, não vai vencer de mim assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro - Ilha Clockwork Empty
MensagemAssunto: Re: Centro - Ilha Clockwork   Centro - Ilha Clockwork Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro - Ilha Clockwork
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar - Ilha ClockWork
» Porto - Ilha Clockwork
» Descrição - Ilha Clockwork
» Centro - Cidade Fuschia
» Ilha Cactus - Grand Line

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata! :: East Blue :: Ilha Clockwork-
Ir para: