One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata!

Quer Se Tornar Um Pirata? Veio Ao Lugar Certo.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Moju Jigoku/Nivel 2 - Impel Down

Ir para baixo 
AutorMensagem
[ADM]Hyou Sky
Lider Dos Revolucionarios
[ADM]Hyou Sky


Mensagens : 102
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 40
Localização : ??

Moju Jigoku/Nivel 2 - Impel Down Empty
MensagemAssunto: Moju Jigoku/Nivel 2 - Impel Down   Moju Jigoku/Nivel 2 - Impel Down Icon_minitimeTer Nov 17, 2009 8:08 pm

Wild Beast Hell (猛 獣 地狱, Moju Jigoku) é o segundo nível de Impel Down em que os prisioneiros são mantidos. Buggy comentou que todos os prisioneiros de nível 2, que fugiu com ele detém a maior recompensa que a sua própria [7] (15.000.000 Beli). Ele contém vários animais selvagens das sortes. Os animais mantidos aqui incluir Puzzle Scorpions e manticoras. Scorpions Puzzle são grandes insetos venenosos que podem se unir para se tornar centopéias gigantes. Manticoras são antropófago humanos enfrentaram leões que devoram tudo, desde as suas presas, incluindo os ossos. Seus rostos humanos lhes permitem falar porém eles só podem imitar o que ouvem, como papagaios, como eles não entendem o que estão falando realmente. As palavras falam são na maior parte das coisas que ouviu dos presos para algumas das coisas que eles dizem que estão completamente fora do lugar. Entre estes animais de tamanho regular mantido aqui também são duas bestas gigantescas, o basilisco ea Esfinge [8].

O Basilisco é uma cobra gigante nasce de uma galinha. É uma penas mutante que possui tanto de cobra e traços de galinha. É extremamente forte que deu a Luffy e Buggy uma perseguição bem até que foi derrubado com um golpe de artes Terceiro Luffy. Apesar de formidável, o Basilisk não é o monstro mais poderoso do nível. É considerado o segundo "no comando".

A Esfinge é um ser humano gigantesco diante de penas leão. Significativamente maior do que o Basilisk e muito mais assustador do que os outros animais, é considerado o "patrão" do nível e é encarregado de guardar a escada que leva para fora do nível. É tão terrível que os prisioneiros mantidos no nível, e mesmo os outros animais se esconder dela. Como o manticoras, é capaz de expressão imitada. Ele diz que aleatoriamente os nomes dos tipos de macarrão e, aparentemente, entende o conceito de agradecimento antes das refeições. É uma besta tão forte que é capaz de quebrar o chão sob ele se bate bastante vezes.

Com estes animais diversos, os prisioneiros mantidos aqui são forçados a ser perseguido por eles através dos corredores do nível. Por causa do perigo terrível, os presos muitas vezes quer perder a vontade de continuar, ou se recusar a fuga, mesmo quando as suas células são desbloqueadas.

Mr. 3 foi mantido aqui antes de ser libertado por Luffy e Buggy. Depois de tanto Basilisk ea Esfinge foram derrotados, e junto com todas as portas da prisão ser desbloqueado, houve uma rebelião em massa no nível causada por Luffy e seus companheiros. O motim no entanto foi debelada pela Saldeath e seus Blue Gorillas. Houve recentemente um outro motim que ocorreu logo após o motim de ontem, mas desde então tem sido debelada após Magellan aparentemente dizimada quase todos os presos sobre o nível e bloqueou todas as entradas e saídas. No entanto, como o Magellan é agora ocupado com o exército de Ruffy fuga, os manifestantes do Nível 2 é uma vez mais ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://daipiece.forumeiros.com
 
Moju Jigoku/Nivel 2 - Impel Down
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guren Jigoku/Nivel 1 - Impel Down
» Kiga Jigoku/Nivel 3 - Impel Down
» Shonetsu Jigoku/Nivel 4 - Impel Down
» Gokkan Jigoku/Nivel 5 - Impel Down
» Mugen Jigoku/Nivel 6 - Impel Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece -- Venha E Se Torne Um Pirata! :: Grand Line :: Cidades E Lugares - Grand Line-
Ir para: